segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dragon Ball Z: Budokai


>>> Cápsula do modo avançado: jogue no modo adepto e se torne o número um. Vá à loja do Mr. Popo e você verá uma cápsula cinza sendo vendida por 8.000 zenie. Essa capsula libera o modo de jogo avançado.


>>> Estratégia nos torneios: quando estiver nos torneios, ao invés de tentar tirar toda a energia dos adversários, atraia-os para a beirada do ringue. Então pressione rapidamente X + baixo para se mover para trás do seu oponente e use um golpe forte para jogá-lo para fora do ringue.


>>> As Dragon Balls: ao longo do jogo é possível coletar as sete Esferas do Dragão. Elas são muito raras e aparecem na loja do Mr. Popo, dentro de cápsulas das seções "Recommended" e "Gambled". Após coletar todas assete, selecione a opção "Caps List" no menu "Edit Skills". Se todas as Esferas estiverem lá, pressione X e você poderá evocar Shenron. Você terá então a opção de fazer um "Breaktrough" em três personagens aleatórios escolhidos pelo computador. Com isso serão liberados todos movimentos de morte, transformação e físicos desses três personagens. Após isso, as sete esferas somem e devem ser conseguidas novamente. Se você não gostar dos personagens que o computador escolheu para você, re-inicie o seu Play 2 e evoque Shenron novamente.


>>> Consiga as Dragon Balls mais rapidamente: vá até a loja de skills e entre na seção "Recommended". Você verá um item e se ele não for uma Dragon Ball, saia da loja e retorne a ela. O ítem terá mudado. Faça isso até encontrar o ítem que você quer (neste caso, as Dragon Balls).


>>> Jogue com Gohan Adolescente: quando tiver escolhendo seu personagem, ilumine Gohan criança e então pressione quadrado.


>>> Cenários alternativos: pressione quadrado ao invés de X quando selecionar Cell, Valley, e outros cenários.

2 comentários:

◘ Willian ◘ disse...

e ae rafa! legais essas dicas cara!
hehee
falow

R@F@&L disse...

e ai willian quano ve se passa aqui no meu blog.... (tem coisa nova).....FL's ....."-_-"